Translate

sábado, 8 de junho de 2013

Enrolados - Confusão em Dobro

24 comentários:

  1. eu adoro esse jogos e de+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não pode adora esse jogo poque devemos adorar só DEUS.

      Excluir
    2. você não pode adora esse jogo poque devemos adorar só DEUS.

      Excluir
  2. prefiro o problema em dobro do frozen mais ese é legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho esse mais legal mais n ta indo

      Excluir
    2. para jogar melhor queria que tivesse um botao que clicasse e iria na tela cheia

      Excluir
    3. SHAILA SOUZA DE ARAUJO8 de agosto de 2016 às 06:29

      É MUITO LEGAL ESSE JOGO EU JOGO TODOS OS DIAS É MUITO DIVERTIDO

      Excluir
  3. amei so que nao consigo passa da fase das cavernas

    ResponderExcluir
  4. bosrta olfjsfkjfgdjgfsfjsofjdogjodgjojgogjogododgjogjogjriogjgjrogog

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse jogo é D+!Amei o site tb!

    ResponderExcluir
  6. tão legal que quero jogar de outros filmes que eu curto

    ResponderExcluir
  7. eu amei esse jogo porque da pra jogar com a rapunzel e na outra faze com o namorado dela

    ResponderExcluir
  8. Essa bosta n ta funcionando scrr

    ResponderExcluir