Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

Avie: Estilo Halloween

35 comentários:

  1. quem é viciado nesse jogo quando ganhar as cores rosa e verde coloquem a cor do cabelo verde e as mechas(luzes) rosa fica muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naoto com vontade de por coraçao

      Excluir
    2. leeeeeeeeeeeeeeeeeeeegggggggggaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllll de mais não é?

      Excluir
  2. afee odiei prefiro avie natal msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se odiou por que jogou? Fique sabendo que ninguém te obrigou a jogar este jogo!

      Excluir
  3. Se vc fazer o cabelo preto com luzes rosas fica dmais!!!

    ResponderExcluir
  4. nosa quem nao sabe fazer o cabelo rosa com preto !

    ResponderExcluir
  5. amo a avie e sempre gostei dos jogos dela ! o cabelo preto e roxo é o meu sonho -.-

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. quem ja pois cabelo verde e mechas rosas eu ja

      Excluir
    2. adora so e situ ado para o nome de Deus voce quis dizer "amo avie" ?
      ; )

      Excluir
  7. vc chegou chegou para alegrar o meu dia ralf

    ResponderExcluir
  8. vocês sabem como acha a cabana ?

    ResponderExcluir
  9. quem é viciado nesse jogo faça chapeu rosa com estrelas pretas,fita preta,laço preto com a caverinha de lacinho rosa

    ResponderExcluir
  10. coloquem um cabelo rosa com mechas (luzes) verdes meu deus como fica bonito ;)

    ResponderExcluir
  11. o meu sonho e o cabelo preto e rosa

    ResponderExcluir
  12. q frau acaboo ganhei td ja

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a Avie, esse jogo é muito legal!.

    ResponderExcluir
  14. adorooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esse jogo ele é super d+

    ResponderExcluir
  16. Demora pra carregar demaaaaaaaaais!!!

    ResponderExcluir