Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Avie: Estilo de Natal

20 comentários:

  1. Somente uma palavra para esse excelente jogo : Etupendamente Maguinifico :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse jogo não é tão bom assim ta ligado anônimo blzzzzzzzzzzzz agora eu gosto + ou - + ou -

    ResponderExcluir
  4. esse não da pra fazer mechas (luzes)prefiro o avie estilo hallowin

    ResponderExcluir
  5. so fica no 100 e não abre



    ResponderExcluir
  6. Esse jogo é demais é muito legal incrível!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amigas esse jogo é dimais

    ResponderExcluir
  8. esse jogo não da para fazer nada de bom!toda hora é a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  9. eu acho esse jogo super legal melhor doque avie estilo halloeen

    ResponderExcluir
  10. eu acho esse jogo super legal por que nele ganhamos prendas melhor doque o estilo de halloeen

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse jogo eu so` nao gosto do avie meu avata e a coisa mais chata!

    ResponderExcluir