Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Avie: Meu Lindo Avatar

44 comentários:

  1. o Google e a melhor coisa

    ResponderExcluir
  2. beijo no ombro pro recalque pasar longe..

    ResponderExcluir
  3. af avie ruim deveria ter de carnaval!!

    ResponderExcluir
  4. legaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio nem persebi

      Excluir
    2. nossa para de graça e ve ce vai toma no cu

      Excluir
    3. que falta de educaçao o outro so comentou que e legal coitado

      Excluir
    4. gente me desculpa mas quem não sabe da tirada, fica quieto não e ficar falando palavroa achando que e foda

      Excluir
  5. oi o jogo e muito legal eu já jóquei todos bay bay adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que recalque em ....
      tu e d+++

      Excluir
    2. É uma nuvem um avião ñ é o super foda-se

      Excluir
  6. oi gente o jogo e muito legal já jóquei todas bay bay

    ResponderExcluir
  7. Amo avie! Muito bom. Amo de paixão eu até queria ser um avatar como a avie. Ela é muito bonita!! Legallll!! Bye bye my friends! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. To jogando pelo celular! E eu sou a ultima q comentou q queria ser a avie! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ta carregando minha prima falou que indiota tomara que legal ass:dulce maria

    ResponderExcluir
  10. poxa vida nao tá carregando que drogaaaa

    ResponderExcluir
  11. avie é super legal , amei !!! <3

    ResponderExcluir
  12. oq eu sei e que o meu nao carrego

    ResponderExcluir
  13. eu nunca joguei esse jogo antes bay bay taina canuto

    ResponderExcluir
  14. amei melhor ainda e avie estilo Hallowin

    ResponderExcluir
  15. esse negocio asim prove q vc nao e um robo claro q nao isso e coisa de meninos que sao viciados em filmes de robo

    ResponderExcluir
  16. eu gostei muito tese jogo amei

    ResponderExcluir
  17. eu achei muitisimo legal,adorei

    ResponderExcluir
  18. site orrivel o pior que ja joguei em toda minha vida e eu tenho 45

    ResponderExcluir